segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Treinonline.


Agora disponibilizamos todo o suporte de um Personal Trainer através de treinamentos e acompanhamento do aluno via internet.

A ProRunning desenvolveu um método eficaz de acompanhar seus alunos através dos serviços realizados via internet, com planilhas avulsas ou micro/macrociclos de treinamentos desportivos e de treinamento resistido (musculação).

Todo o processo de adaptação, conteúdo específico e as estatísticas (desempenho do aluno nos treinamentos) será disponibilizado no e-mail do mesmo.

No site da assessoria estará disponibilizado um formulário para preenchimento de dados cadastrais básicos, para contato direto com os nossos profissionais. Através deste contato, será enviado um questionário (anamnese do aluno). A partir das informações obtidas do aluno sobre treinos anteriores entre outras informações, desenvolveremos os treinos adequados.

Saiba um pouco mais sobre os treinos:

Algumas pessoas têm noção da infinidade de treinamentos, sejam eles aeróbios ou anaeróbios. São diversas finalidades, para diversos grupos de pessoas, ou seja, escreveria muitos posts sobre muitos treinos. Essa diversidade toda faz com que o professor se sobresaia com suas qualificações, determinando o treinamento ideal para o indivíduo.

São treinamentos para ganhar massa muscular, treinamentos para resistência muscular, treinamentos de força e força máxima, treinamentos compensatórios, treinamentos proprioceptivos, e assim por diante...

Agora em cada um acima mencionado, existem mais de 15-20 treinamentos específicos para os músculos, sistema cardiorrespiratório, e assim por diante novamente...

Resumindo:

A finalidade do Treinonline é possibilitá-lo de ter acesso à todo o contexto que envolve os treinamentos em um determinado esporte. Você pratica o esporte, mas nem sempre sabe o que está sendo exercitado, se é bom ou ruim ou em quanto tempo obterá resultados. Nem todos os professores de academias dizem para que servem ou acompanham assiduamente seu progresso ou regresso.

Dessa forma você terá o controle total das suas ações e desempenho com a facilidade dos treinos na sua caixa de entrada do seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário