sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ready to fall?

Os esportes radicais estão cada vez mais frequentes na minha vida. Quero poder um dia trabalhar com tais atividades. Paraquedismo e Rapel já realizei. Não sei se terei coragem um dia de fazer Bungee Jumping... mas a questão não é coragem. Eu dizia a mesma coisa antes de fazer as duas primeiras, mas impus uma filosofia nessa questão para realizá-las.

Como naqueles livros "1.000 coisas para fazer antes de morrer.", ou ainda um que eu gosto "1.001 cds para ouvir antes de morrer." O rock n' roll faz parte da minha vida, então esse livro estará na minha prateleira em pouco tempo.

Seguindo essa filosofia, não estipulo um número de esportes radicais para 'enfrentar', mas algo que você pense quando estiver mais velho: 'Pelo menos eu já pulei de pára-quedas uma vez', ou, 'já desci um rio no Mato Grosso de rafting'...

Essa é a essência pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário