segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para pessoas com insônia!


Para as pessoas que sofrem de insônia e costumam não conseguir ficar parado, as academias 24h existem aqui em São Paulo também.

Ou não necessariamente pessoas com insônia, mas com seu 'expediente' contrário da maioria dos trabalhadores: seguranças, policiais, entre muitas outras profissões com expediente na madrugada.

Hoje eu estou aqui, às 01h45min sem conseguir dormir. Trabalhei o dia inteiro esperando poder andar de bike ao final da tarde, mas a chuva castigou a cidade como de costume e eu fiquei sem opções para treinar (não frequento academia ultimamente, faço minhas atividades de corrida de rua, ciclismo e natação no pacaembu).

Por fim, normalmente depois de pedalar às segundas à noite eu normalmente vou dormir fácil, mas como não há uma academia 24h perto de casa, não consigo ter muitas opções de atividades físicas na madrugada.

Se você sofre de vez em quando com esse tipo de situação, saiba que espalhado pela cidade existe sim as academias e você pode estar perto de uma e nem mesmo sabe disso.

Algumas pessoas costumam fazer compras quando estão nessa situação - evitam filas gigantescas no hipermercado, outras têm outros hábitos como limpar a casa ou lavar o carro... acho que fazer uma atividade física nesse calor cairia muito bem de vez em quando.

Procure se informar e não fique perdendo tempo assistindo Corujão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário