segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novo serviço de Ginástica Laboral.

Boa noite à todos,

A ProRunning desenvolveu um novo serviço/produto para empresas de telemarketing e supermercados. Na verdade são para empresas com um grande número de funcionários, não necessariamente somente para esses dois ramos.

Trata-se de um serviço baseado nas condições da Norma Regulamentadora 17 (NR - 17), que visa uma ergonomia eficiente no ambiente de trabalho.

Para as empresas que não optarem por serviços de ginástica laboral com longo prazo de contratação terceirizada, a ProRunning desenvolveu seu método de capacitação para funcionários da empresa para ministrar aulas de ginástica laboral - até onde um não-profissional de educação física e fisioterapia pode tomar partido e ajudar seus companheiros de trabalho.

São curtos períodos de treinamento e conscientização que o funcionário aprenderá para aplicar no dia-a-dia da rotina dentro dos escritórios, entre todos os outros setores da empresa (independente do ramo de trabalho).

Periódicamente o funcionário escolhido pela empresa fará reciclagens com nossos professores e permanecerá em dia com a regulamentação citada a cima, ajudando no melhor desenvolvimento da empresa em todos os aspectos.

Obs.: Disponibilizaremos nas próximas semanas a apostila contendo todas as informações sobre o serviço e a NR-17 - www.prorunning.com.br